‘Levou a vida de um trabalhador’, desabafa esposa de avô morto a facadas pelo ex-companheiro da neta
A vítima teme que o homem seja solto e volte a atacar a família; entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta trouxe mais informações sobre o caso do homem que tentou matar a ex-companheira, Larissa de Oliveira, de 27 anos, a facadas. O criminoso também feriu a avó, Virgínia Oliveira, e matou o avô, Ailton da Silva, de 65 anos, com uma facada no peito.
A polícia prendeu o suspeito. Virgínia sobreviveu aos golpes e já está em casa, mas teme que o agressor volte para as ruas e termine os ataques.
Leia também:
Ailton foi morto com uma facada no peito após defender a esposa e a neta, que permanece internada. Larissa sofreu perfurações na parte superior do corpo e está com paralisia parcial do lado direito.
Abalada, Virginia tenta superar a cena de terror que viveu ao lado da família. “Quero justiça para mim, para minha neta, para o meu esposo, que eu não tenho mais. Quem vai me sustentar? Quem vai pagar minhas contas?”.
“Ele levou a vida de um homem trabalhador, que nunca praticou violência contra ninguém. Era um homem de trabalho para a casa”, desabafa Virgínia.
Embora esteja fora de perigo, a vítima enfrenta um longo caminho de recuperação. Ela expressa o medo constante após o crime e descreve momentos de terror ao lembrar do ataque “Minha neta entrou em casa, e ele entrou junto com ela. Ela não teve tempo, nem chance de fechar o portão e ele entrou e já pôs a faca no pescoço dela”.
O estado de saúde de Larissa é estável, mas segundo a avó, a cada dia que passa, aparece uma nova complicação para a vítima.
Emerson não aceitava o fim do relacionamento com Larissa, e já possuia um histórico de agressão contra ela e a avó. O criminoso foi preso e o caso continua sendo investigado.
Confira na íntegra:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, a edição especial começa às 17h, na tela da RECORD.