Mulher mata marido a marteladas após descobrir suposto abuso sexual cometido contra a filha
Vanessa Rizzotto Faetano ligou para a polícia e confessou o assassinato; entenda
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanha o caso de Vanessa Rizzotto Faetano, de 37 anos, suspeita de assassinar o marido Marco Aurélio Rodrigues, de 39, após descobrir um suposto abuso sexual cometido contra a filha dela, na casa onde moravam.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Vanessa ligou para a Polícia Militar e afirmou que tinha acabado de matar o companheiro dentro da residência. Policiais seguiram até a casa para conferir o chamado e notaram os vestígios de sangue no corredor de entrada e dentro da sala.
Leia também
Os investigadores avistaram a vítima com múltiplas lesões de faca na região das costas, pescoço e cabeça. Vanessa estava com manchas de sangue por toda a roupa, braços e mãos. Ao ser questionada, assumiu que matou o companheiro com golpes de faca e martelo, após dopar o homem com medicamentos.
A assassina confessa alegou que cometeu o crime ao saber pela filha que o marido teria abusado sexualmente da menina de 13 anos, fruto de outro relacionamento. Vanessa foi presa em flagrante levada para a delegacia.
Dona Maria Aparecida, mãe da vítima, esteve com a nora pouco antes de ela cometer o assassinato. Ela não mencionou as acusações contra o filho e comentou sobre o relacionamento que ele mantinha com Vanessa. “Ela tinha mais ciúmes, ele não tinha tanto. Não sei o que pode ter acontecido”, afirmou.
O casal tem uma filha de três anos e estava junto há cinco. O advogado de Vanessa disse que as filhas dela estão seguras e que a família não vai revelar para onde elas foram levadas. A defesa informou também que a adolescente deve passar por exames para comprovar os abusos.
Assista ao vídeo completo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.