‘Não tem explicação’, lamenta parente após chacina familiar
Três crianças e uma mulher foram atacadas dentro da própria casa; apenas um sobreviveu
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanhou o caso de uma família que foi brutalmente atacada com sinais de espancamento em São Francisco do Guaporé (RO). Os criminosos mataram Tereza Peterson, de 45 anos, a filha mais nova Ana Vitória, de 11, e a neta Ayla Maite, de apenas 8 meses. A outra neta, de 2 anos, está em estado grave no hospital.
Os corpos foram encontrados pela filha mais velha de Tereza e mãe de uma das crianças. Em um quarto estavam a mulher deitada na cama de bruços com as mãos amarradas para trás, e as duas crianças pequenas. A menina de 11 anos foi encontrada em outro cômodo com um corte profundo no pescoço e seminua.
A Polícia Civil da cidade já está com uma investigação aberta como suspeita de chacina familiar, onde o principal apontado como autor do crime pela filha de Tereza é o namorado da mãe. O homem disse em depoimento que o casal havia discutido e teria bloqueado o número da companheira por isso; ele também afirmou não estar na cidade no momento do crime e ter tomado conhecimento horas depois.
Um parente da família deu entrevista para o Cidade Alerta e desabafou: “Não tem explicação, foi uma tragédia, fiquei muito abalado; entrei aqui e agora me recordo diretamente onde estavam os corpos”.
A investigação segue em andamento com familiares das vítimas também sendo monitorados, além do companheiro de Tereza. Confira a reportagem abaixo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.