Paraquedista usa carro da ex-companheira para executar plano macabro
Igor dos Santos pediu carona para a mulher, a enforcou no trajeto e assumiu o volante; duas pessoas ficaram feridas
Cidade Alerta|Do R7

O Cidade Alerta traz detalhes do caso do ex-paraquedista do Exército, Igor dos Santos, suspeito de atropelar a ex-mulher com o carro dela. O ataque durou cerca de 20 segundos e foi flagrado por uma câmera de segurança.
A ação criminosa aconteceu na manhã de segunda-feira (6). Nas imagens, a vítima apareceu correndo, tentando fugir do veículo. Ela tentou se esconder atrás de um ciclista, mas os dois foram atropelados.
Leia também
O carro deu marcha ré e seguiu novamente em direção à mulher caída. Ela foi mais uma vez atingida pelo agressor. A fúria e violência do suspeito só terminou quando o ex-paraquedista fugiu em alta velocidade.
De acordo com testemunhas, o casal estava dentro do carro, porque o ex-marido pediu uma carona, alegando que iria procurar emprego. Mas, durante uma discussão, ele começou a enforcar a vítima. A mulher conseguiu desembarcar do veículo e ex-companheiro assumiu a direção.
A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva do agressor. Os investigadores suspeitam que o crime foi planejado, pois o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A vítima e o ciclista sofreram ferimentos leves.
Confira na íntegra:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.
Polícia prende suspeitos de torturar, matar e carbonizar um pedreiro O pedreiro Reginaldo Santos, de 57 anos, foi assassinado, torturado e carbonizado. Quatro pessoas foram responsáveis pelo crime, a identidade dos suspeitos chama atenção: todos resid...
Polícia prende suspeitos de torturar, matar e carbonizar um pedreiro O pedreiro Reginaldo Santos, de 57 anos, foi assassinado, torturado e carbonizado. Quatro pessoas foram responsáveis pelo crime, a identidade dos suspeitos chama atenção: todos residiam na casa da vítima, em Itapevi, região metropolitana de São Paulo. A polícia prendeu as quatro pessoas envolvidas. Para solucionar o caso, investigadores contaram com imagens de câmeras de segurança que mostraram os bandidos transportando a vítima ainda com vida, em um carrinho de mão para o local, onde o assassinaram e atearam fogo no corpo. Os quatro presos confessaram que Reginaldo os convidou para morar com ele na chácara que alugava. A mulher teria planejado se apossar do imóvel, para isso, simulou estar interessada em Reginaldo, o que causou ciúmes do marido, Kléber. Ele, com a ajuda dos dois outros amigos, matou Reginaldo e ateou fogo no corpo. O caso foi investigado pela polícia de São Roque, no interior de São Paulo. O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.