Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

‘Só quero minhas bebês comigo’, apela mãe de gêmea desaparecida durante resgate em Canoas (RS)

Segundo Gabrieli, sua família foi resgatada por um barco, mas a embarcação afundou e uma de suas filhas não foi mais vista; entenda

Cidade Alerta|Do R7

Mãe de gêmeas fala com Bacci ao vivo e busca pela bebê desaparecida (Reprodução/RECORD)

O Cidade Alerta faz a cobertura do pior desastre climático de história do Rio Grande do Sul e acompanha o caso de desaparecimento de uma bebê gêmea, Agnes, de apenas seis meses, que sumiu após o barco de resgate virar em Canoas (RS), no último sábado (4).

Luiz Bacci conversou, ao vivo, com Gabrieli, mãe das gêmeas Agata e Agnes, que deu detalhes do ocorrido. Ela relatou morar no segundo andar, no bairro Harmonia e água já estava na altura de sua canela.

Segundo a mãe, ela pedia socorro aos militares que passavam e eles teriam a tratado com deboche, dizendo que voltariam, mas o resgate nunca chegou. “Meu menino de 2 anos, que não sabe falar, aprendeu a falar socorro de tanto que a gente falava”, lamenta Gabrieli, aos prantos.

O irmão de Gabrieli conseguiu um barco para resgatá-la com os filhos, mas, durante o trajeto, o barco afundou. Segundo a mulher, três outros barcos foram ajudar e ela gritava que tinham duas bebês para salvar. Durante a confusão, a avisaram que ambas foram resgatadas e os encaminharam para a UPA, porém, Agnes foi enviada para outro lugar e não se sabe onde ela está.

Publicidade

A outra bebê gêmea, Agata, está internada na UTI, mas já foi extubada. “Ela está lutando bravamente pela vida”, afirma Gabrieli. A mãe ainda fez um apelo: “Eu só quero minhas bebês comigo”.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.