Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Suspeito de matar jovem em cemitério apresenta nome falso à polícia 

Vítima estava no serviço funerário para liberar o corpo da falecida sogra quando foi alvejada; entenda o caso 

Cidade Alerta|Do R7

Digite a legenda da foto aqui
Digite a legenda da foto aqui Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe detalhes sobre a prisão de Diego Adam dos Santos Custodio, de 35 anos,

suspeito de matar Karolliny Bruna Conceição, de 27, em um cemitério de Curitiba, Paraná.

No dia do crime, Anderson Ferreira e sua esposa, Karolliny, foram até o Serviço Funerário Municipal para tratar da liberação do corpo da mãe de Anderson, que havia falecido. Eles permaneceram sentados em um sofá por cerca de quarenta minutos. De repente, dois homens apareceram armados na porta e começaram a atirar várias vezes na direção de Anderson.

Leia também

O homem conseguiu fugir ao correr até uma sala dos fundos, já Karolliny não teve a mesma sorte. A jovem foi baleada no local e atingida na cabeça. Após disparar 13 vezes, os suspeitos conseguiram fugir. O socorro médico foi acionado, mas ela não resistiu. Ao sair ileso do ataque, o marido fugiu do local.


Quase um ano depois do crime, o suspeito foi preso. Ele foi localizado em uma oficina, a cerca de 100 quilômetros de onde ocorreu o homicídio. Segundo a polícia, no momento da abordagem, Diego apresentou um nome falso. O detento tem dois mandados de prisão em aberto e estava foragido.

Posteriormente, os agentes da guarda municipal descobriram que Anderson, marido da vítima, também teria passagens pela polícia. A Divisão de Homicídios assumiu as investigações e conseguiu imagens que ajudaram a elucidar a morte da jovem.


A advogada de Diego negou que ele teria participado do assassinato da mulher. De acordo com o delegado responsável pela prisão do suspeito, outro envolvido na morte de Karolliny já foi identificado e deve ser preso nos próximos dias.

Assista ao vídeo completo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.