Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Famílias de jovens acusados de roubo tentam provar sua inocência após atropelamento por vítima

A família de Kauê alega que o álibi do jovem é um vídeo que mostra ele comprando uma moto vermelha, diferente da cinza utilizada no roubo do estepe do motorista

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Kauê Araújo de Aguiar, de 19 anos, andava de moto com o amigo dele, Wilson, quando um motorista de aplicativo jogou o carro em cima deles. Éverton, o motorista, teve o estepe do seu carro roubado na noite anterior e pensou ter encontrado os responsáveis pelo crime. Ele alegou isso quando foi à delegacia, após o atropelamento, além de ter dito à polícia que os amigos estavam tentando assaltá-lo, e que por isso agiu em legítima defesa.

Em seguida, os policiais prenderam Kauê e Wilson assim que eles saíram do hospital em que recebiam atendimento após o atropelamento. Câmeras de segurança do local em que a ocorrência aconteceu captaram o momento em que Éverton atingiu os ocupantes da moto. O veículo de Kauê foi arrastado por alguns metros. A família de Kauê alega que o álibi do jovem é um vídeo que mostra ele comprando uma moto vermelha, diferente da cinza utilizada no roubo do estepe do motorista.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.