Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Laudo pericial confirma marcas de faca em corpo de diretora de escola encontrada morta em SP

A filha da vítima disse que a encontrou caída com o box de vidro estourado; o caso inicialmente foi registrado como morte suspeita

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

As equipes de perícia confirmaram aos investigadores, nesta sexta-feira (19), que havia marcas de golpes de faca no corpo da mulher encontrada morta dentro da própria casa em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A diretora de escola Márcia Cristina, de 59 anos, foi encontrada morta no banheiro da casa dela. A filha dela disse que a encontrou caída com o box de vidro estourado. O caso inicialmente foi registrado como morte suspeita. Pareceu ter sido um acidente doméstico.

O corpo da vítima tinha um golpe profundo de faca na região do pescoço, que foi provavelmente o que causou a morte dela. Um vizinho disse à polícia que, em um momento próximo ao horário da morte, escutou um grito feminino que dizia “para, Gustavo! Sai, Gustavo!”. Os vizinhos, conhecidos e a filha da vítima, que encontrou o corpo, disseram à polícia que não conhecem nenhum Gustavo. A filha disse ainda não ter escutado estes gritos. A polícia continua as investigações e tenta identificar o assassino.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.