Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Mãe de família morre após ter corpo incendiado por homem ao intervir em discussão de casal

Camila tomou as dores da mulher que estava sendo ameaçada pelo companheiro e acabou morta

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Uma mãe de família morreu após ter o corpo incendiado por um homem após intervir na discussão dele com a namorada em São José dos Campos, no interior São Paulo. Camila trabalhava como salgadeira para sustentar os três filhos e tinha acabado de se mudar para a casa da mãe após se divorciar. Depois de trabalhar, ela saiu com uma amiga para se divertir em um barzinho e quando chegou lá, viu um casal discutindo. Camila não os conhecia, mas ao perceber que o rapaz estava muito agressivo com a moça, tomou as dores dela.

Ela começou a brigar com o homem, identificado como Kayky. Ele começou a ameaçá-la, dizendo que iria jogar álcool nela e atear fogo. Camila não ficou intimidada e, então, o rapaz comprou uma garrafa de álcool no mercadinho ao lado e voltou. Ele jogou o líquido na jovem e ainda pediu um fósforo para alguém que estava no local, antes de atear fogo nela.

Camila teve mais da metade do corpo queimada, lutou pela vida no hospital, teve uma perna amputada, mas não resistiu. Kayky fugiu e foi preso dias depois, mas acabou liberado por não haver flagrante. A mãe de Camila agora está com medo e diz que Kayky pode estar rondando a casa da família, que busca por justiça.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.