Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Mãe é presa após menina de 2 anos cair de terceiro andar em São Bernardo do Campo (SP)

Menina foi socorrida por vizinhos após queda

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Uma menina de 2 anos caiu do terceiro andar de um sobrado em São Bernardo do Campo (SP) enquanto sua mãe participava de uma comemoração a duas ruas dali. A criança foi socorrida por pessoas que estavam na rua no momento da queda. Mariana Dias, a mãe da menina Beatriz, foi detida pela polícia após o incidente.


O acidente ocorreu durante as celebrações pela vitória do Brasil em um jogo de futebol. Testemunhas relataram que ouviram um estrondo antes de perceberem que se tratava da queda da criança. Maiara Dantas, técnica de enfermagem presente no local, inicialmente pensou tratar-se apenas de lixo sendo jogado.


Beatriz estava sozinha com outra criança quando acordou durante a madrugada e possivelmente procurou pela mãe antes de cair dos 10 metros até o chão. Ela recebeu atendimento médico imediato e precisou ser transferida para outro hospital devido à gravidade dos ferimentos.


Mariana Dias alegou ter deixado a filha na casa de uma amiga ao sair para buscar algo rapidamente. No entanto, testemunhas afirmaram que ela frequentava bares próximos regularmente e não estava presente quando os moradores tentaram alertá-la sobre o ocorrido. A polícia investiga o caso e Mariana foi presa.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.