Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Mulher é presa após amiga ser encontrada morta na beira da piscina

O exame que apontou as causas da morte contrariou a versão apresentada pela amiga

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Bia se sentia pressionada pelo ex-namorado e resolveu terminar o relacionamento conturbado. Ela ligou para a melhor amiga e combinou de passar um fim de semana tranquilo em uma casa com piscina, churrasqueira e muito lazer. Grasielli e Bia trabalham juntas e se tornaram grandes amigas. As duas prometeram de não contar para ninguém onde vão descansar. Justamente para ninguém atrapalhar.

A exceção foi um ficante de Bia, que também apareceu a convite dela. Ele fez o churrasco e saiu para trabalhar em seguida. Sozinhas na casa, as amigas prepararam umas bebidas. No entanto, uma tragédia acontece: Beatriz Calegari, de 27 anos, é encontrada morta ao lado da piscina.

A mulher teria levado um choque ao tocar em uma área energizada. Grasielli se desesperou e pediu socorro, mas nada pôde ser feito e Bia morreu. Grasi compareceu ao sepultamento e chorou com a família. Agora, o caso sofre uma reviravolta: a polícia pediu a prisão dela. O pedido foi feito após exames revelarem que a causa da morte foi afogamento, e não choque elétrico, como a amiga havia relatado inicialmente.

Dona Marta, mãe de Bia, admitiu desconfiar dos relatos dados pela amiga da filha. Ela acredita que inveja possa ter motivado as ações de Grasi.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.