Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Polícia faz varredura em bares após mortes por metanol em bebidas alcoólicas serem registradas

Pelo menos 16 pessoas foram hospitalizadas em estado grave, algumas com sequelas irreversíveis, como cegueira, paralisia e coma

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Uma onda de intoxicações por bebidas alcoólicas adulteradas com metanol está provocando mortes e internações em São Paulo. Até agora, três pessoas morreram e pelo menos 16 foram hospitalizadas em estado grave, algumas com sequelas irreversíveis, como cegueira, paralisia e coma. As vítimas acreditavam sofrer apenas os efeitos de uma ressaca, mas os sintomas persistiram, levando a uma corrida aos hospitais da capital e da região metropolitana.

A última vítima fatal foi Marcelo, empresário de São Bernardo do Campo. Rhadarani, designer de interiores, perdeu a visão, e Rafael, de 27 anos, está na UTI em estado considerado irreversível. O Ministério da Justiça emitiu recomendações urgentes a bares e comerciantes de bebidas, enquanto a polícia investiga a suspeita de que o crime organizado esteja por trás da adulteração de destilados e até cervejas com o solvente usado em combustíveis. A procedência da bebida, agora, pode ser questão de vida ou morte.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.