Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Policial penal confessa ter assassinado a namorada por não aceitar o término do namoro

Ela se sentia sufocada e dizia que Rodrigo era possessivo

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

O caso envolvendo Priscila Azevedo Mundim e seu namorado Rodrigo Caldas chocou a comunidade ao revelar mais um episódio trágico de feminicídio. Priscila, aos 46 anos, decidiu encerrar o relacionamento de cinco meses devido ao comportamento possessivo do parceiro. O policial penal confessou ter cometido o assassinato após uma discussão que culminou na morte da mulher.


Priscila expressou sentir-se sufocada pelo ciúme excessivo de Rodrigo. Na noite anterior ao crime, eles visitaram a irmã de Priscila, onde já se notava tensão devido à irritação crescente de Rodrigo. Após saírem do local separados e sem sucesso nas tentativas da família em contatar Priscila, as preocupações aumentaram.


No dia seguinte ao anúncio do término por parte de Priscila, os dois foram vistos juntos novamente antes do desfecho fatal no apartamento dele. Rodrigo admitiu ter estrangulado a vítima num acesso incontrolável de raiva após uma brincadeira sobre futebol. A polícia foi acionada e encontrou os dois no chão quando entraram na residência.


O agressor foi levado ao hospital e agora está preso, respondendo pelo crime de feminicídio.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.