Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Sobrinha dopa a própria tia-avó e simula assalto contra a idosa

Junto com o marido, ela fingiu ser vítima do assalto

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Uma mulher acaba de ser presa por planejar um crime grave contra a própria tia-avó em Limeira, no interior de São Paulo. Certo dia, Gabriela foi visitar a tia Lilian, o que ela não estava acostumada a fazer. A mulher até estranhou, mas recebeu a sobrinha e o noivo, o Irôn. No meio dessa visita inesperada, apareceu também um segundo homem, o William.

Ele simulou se tratar de um assalto, amarrou a dona da casa, a dopou e fez com que ela passasse a senha do celular. Com o celular desbloqueado, vários Pix foram feitos, e a vítima ainda foi agredida. Enquanto tudo acontecia, Gabriela e o noivo também fingiram ser vítimas.

O trio fugiu em um carro e, quilômetros depois, se envolveu em uma acidente com uma vaca na rodovia. Eles ligaram apenas para o guincho, e não contataram a polícia sobre o suposto assalto. Foi este ponto que levantou suspeitas na investigação.

Quando despertou, dona Lilian relatou o crime para a polícia, e o casal foi preso. O comparsa William foi detido em seguida. Ele disse que prometeram R$ 100 mil a ele pelo crime. Na delegacia, Gabriella assumiu o crime e admitiu que foi tudo premeditado. Ela disse que precisava tirar o valor de R$ 40 mil da tia-avó para pagar algumas dívidas.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.