Após quatro meses, pais obtém guarda de bebê sequestrado em Goiânia
.
Cidade Alerta|Do R7
O bebê de Goiânia que foi sequestrado e ficou quatro meses em um abrigo foi entregue aos pais biológicos. A criança foi levada da maternidade por uma técnica em enfermagem e entregue a um casal de parentes dela. A enfermeira além de cometer o crime de sequestro, colocou a vida da criança em risco, fazendo o transporte dele no baú de uma moto. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















