Aposentado desaparece após ter casa tomada por criminosos
Idoso de 79 anos está há 2 meses sem dar notícias para a família
Cidade Alerta|Do R7
Um aposentado está desaparecido há dois meses, após ter a casa tomada por criminosos. A região da residência é tomada pelo narcotráfico e a família do idoso teme que ele possa ter irritado algum chefe do crime.















