Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Aposentado desaparece após ter casa tomada por criminosos

Idoso de 79 anos está há 2 meses sem dar notícias para a família

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Um aposentado está desaparecido há dois meses, após ter a casa tomada por criminosos. A região da residência é tomada pelo narcotráfico e a família do idoso teme que ele possa ter irritado algum chefe do crime. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.