Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Caso Lucilene: Tribunal do Júri deve decidir nesta quarta-feira (22) se Vanderlei é culpado ou não

Crime aconteceu em 2019

Cidade Alerta|Do R7

O delegado Eduardo Henrique Palmeira, do caso Lucilene, foi o primeiro a ser ouvido hoje (22), durante o início do julgamento de Vanderlei. Ele disse que como o acusado trabalhou em frigorífico, tinha conhecimento para esquartejar. Isso porque, a ossada encontrada em outubro de 2021 estava sem os braços e sem as pernas. Neste momento, quem fala é Vanderlei.

Um dos investigadores que trabalhou no caso confirmou que Vanderlei pagou 280 reais a uma mulher para ela mentir em depoimento. Essa mulher também foi ouvida hoje e confirmou que recebeu a quantia, mas disse que optou por não mentir. Ainda segundo a amante de Vanderlei, ela esteve com o suspeito no dia do crime, porém, apenas na parte da manhã. Gisele, prima de Lucilene, e Márcia, irmã, já foram ouvidas no fórum de Porto Ferreira. Um hóspede do hotel da vítima também prestou esclarecimentos durante a tarde. A justiça dispensou Daiane, sobrinha da vítima.

O réu, que está preso em Itumbiara, Goiás, participa de forma virtual do julgamento. Lucilene sumiu no dia 24 de dezembro de 2019 e em abril do ano passado foi confirmado que a ossada encontrada em 2021 era da empresária.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.