Caso Waldemar: cartão do jovem é usado várias vezes na região central de SP
.
Cidade Alerta|Do R7
A mãe de Waldemar descobriu que o cartão bancário dele foi usado várias vezes na região central de São Paulo, mas ninguém sabe se foi o próprio rapaz que usou o cartão. Uma amiga revelou que Waldemar costumava usar um aplicativo de relacionamento e teria um encontro marcado no dia em que desapareceu, mas ninguém sabe quem seria essa pessoa. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















