Homem mata a filha mais velha após discussão com a mulher
.
Cidade Alerta|Do R7
André do Santos colocou fogo na própria casa com a mulher, Aline, e os três filhos dentro dela, em São Lourenço, em São Paulo. Beatriz, a criança mais velha da família, chegou a ficar 20 dias internada no hospital lutando para sobreviver, mas morreu devido à gravidade das queimaduras. O incêndio aconteceu após uma discussão entre André e Aline. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com.















