Mulher mata o marido e enterra o corpo no quintal de casa
.
Cidade Alerta|Do R7
Depois de dez anos de casados, dois filhos, muitas brigas e mais de 14 Boletins de Ocorrência registrados contra o marido, Josicleide resolveu agir por conta própria e, depois de uma briga, matou o marido e jogou seu corpo em uma vala aberta no próprio quintal. Os vizinhos, que estranharam o sumiço de Alexandre, estranharam o cheiro forte que surgiu seis meses depois do desaparecimento e chamaram a polícia. Na delegacia, Josi negou que tenha matado o marido, mas confessou ter enterrado o corpo. Veja a matéria completa na íntegra do Cidade Alerta.















