Quadrilha usa metralhadora para assaltar
banco e é presa
.
Cidade Alerta|Do R7
Dois ladrões entraram em uma agência bancária como se fossem clientes, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Em seguida, anunciaram o assalto e, logo, os outros dois comparsas surgiram com pistolas e uma metralhadora. Enquanto isso, um outro criminoso aguardava os comparsas no carro. Eles conseguiram levar todo o dinheiro dos caixas, mas não chegaram ao cofre. Graças às imagens das câmeras de segurança, a polícia conseguiu prender três integrantes da quadrilha em Porto Ferreira.















