Natália e Rafa se inspiram na patinação no gelo ao som de “Gloria”
.
Dancing Brasil 5|Do R7
A dupla usou como inspiração a patinação no gelo para se apresentar no palco do Dancing Brasil 5. Os jurados deram algumas dicas para as próximas apresentações do casal. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com
