Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Dancing Brasil Junior
Publicidade

Leonardo Oliveira e Yasmin vencem Dancing Brasil Junior

Duplinha conquistou os jurados e a plateia do programa dançando samba. Além do troféu, ator mirim ganhou uma viagem para a Disney, nos EUA

Dancing Brasil Junior|Bruna Oliveira, do R7

Leonardo Oliveira e Yasmim encantaram os jurados e a plateia
Leonardo Oliveira e Yasmim encantaram os jurados e a plateia Leonardo Oliveira e Yasmim encantaram os jurados e a plateia

A duplinha Leonardo Oliveira e Yasmin, ambos de 10 anos, faturou o troféu do Dancing Brasil Junior depois de brilhar em uma apresentação de samba na noite desta quarta-feira (19). O time, supervisionado pelo bailarino Marquinhos, recebeu nota 10 dos jurados e ainda ganhou a preferência da plateia.

Com a vitória, o ator mirim Leonardo Oliveira levou um super prêmio: uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos.

"Partiu Disney. Vou levar minha mãe e meu irmão. Eu quero aproveitar muito e comprar um celular. Estou muito feliz", contou o ator.

Emocionada, a parceirinha Yasmin disse acreditar que o segredo para conquistar a vitória foi entrar no palco pensando em se divertir.

Publicidade

"Para mim, o mais difícil foi dançar em par. Eu não estou acostumada. Eu sou do jazz, balé clássico, break e jazz. E aqui tinha que se preocupar se outro está acertando os passos. E sozinha, se errar, é só dar uma improvisada.”

Vencedores posaram com Xuxa
Vencedores posaram com Xuxa Vencedores posaram com Xuxa

O bailarino Marquinhos, que é pai, adorou o trabalho com a garotada e usou toda sua experiência como professor de educação física para treinar de forma lúdica a dupla.

Publicidade

"Os dois são muito carismáticos. Eles conseguiram dançar como crianças. Era uma coisa que me preocupava: trazer o lado criança para uma dança mais técnica. Tentei fazer um trabalho confortável para eles. Até mesmo nos ensaios fazia aquecimento com brincadeiras, mímicas e jogos de corrida. E, na hora da dança, eles estavam soltos e entregues. Com calma e didática mais simples, eles foram agregando os conhecimentos deles à coreografia”.

Para Marquinhos, a vitória das crianças teve uma sabor especial, já que ele também vai levar o primeiro troféu para casa após o disputar três finais do programa. "Este vai ser o meu xodó".

Reveja todas as apresentações do Dancing Brasil Junior no PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.