Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Dancing Brasil Junior
Publicidade

Xuxa comemora Dancing Brasil Junior: "Presente de Natal"

Rodeada de baixinhos, a rainha encerra o ano de 2018 na Record TV com um programa especial e destaca a energia dos pequenos 

Dancing Brasil Junior|Bruna Oliveira, do R7

Xuxa comanda o especial Dancing Brasil Junior
Xuxa comanda o especial Dancing Brasil Junior Xuxa comanda o especial Dancing Brasil Junior

Xuxa Meneghel encerrou o ano de 2018 na TV do jeito que ela mais gosta: rodeada dos baixinhos. Durante os ensaios do Dancing Brasil Junior, a apresentadora se divertiu ao lado das estrelinhas e pequenos bailarinos que participaram do programa especial, que vai ao ar nesta quarta-feira (19).

"A energia deles é muito boa e estou até com a garganta ruim de tanto gritar. Ficar ao lado deles é uma coisa que eu quero muito. [O programa] é um presente que eu sempre peço ao Papai do Céu e a Record TV me deu. É um presente de Natal, Ano Novo e aniversário. Juntou tudo, porque meu aniversário é março, e devem ter pensado 'vamos deixar essa menina feliz?'. Pronto. Estou aqui feliz, feliz, feliz", disse a loira.

Entre as novidades do programa está o ator Jean Paulo Campo, que dividiu a apresentação do especial com Xuxa.

Xuxa e Jean Paulo nos ensaios para o programa
Xuxa e Jean Paulo nos ensaios para o programa Xuxa e Jean Paulo nos ensaios para o programa

"Estou zerando a vida. A gente nunca espera um convite tão grandioso como esse. Estou aproveitando bastante. Eu já acompanhava o Dancing Brasil, e o Junior foi show de bola. Conheço quase todo mundo e fiquei ansioso para estreia", comentou o jovem ator.

Publicidade

Ao todo, dez duplas, formadas por jovens de até 15 anos, dançaram cinco ritmos no palco. Cada casal foi orientado por um treinador, que já integra o balé do Dancing Brasil.

A bailarina Dani De Lova ensaiou o ator mirim Kaik Pereira, que dançou ao lado de Isabella, e falou sobre os desafios deste trabalho.

Publicidade

"O mais difícil é aguentar o pique deles. Eles não têm ideia dos ritmos. Então, você fala o que tem que fazer e eles fazem. Não existe um bloqueio, como acontece com os adultos. Precisamos ter muito cuidado para não machucá-los e, por isso, foi feito um trabalho de aquecimento muito consciente antes. Afinal, trabalhamos com seres em formação”.

No júri do programa, a diretora artística Fernanda Chamma elogiou a qualidade dos participantes. "As crianças deram um show. Adultos, abram o olho", brincou ela.

Publicidade

Nos bastidores, o programa contou com um clima todo especial. A equipe de maquiagem, comandada por Rogério Pontes, caprichou no glitter e gloss da garotada. Já a chef Tatiana Alvarenga serviu hambúrgueres e brownies para os convidados. Na plateia, o ator Nizzo Neto e a ex-paquita Catia Paganote, que levou a filha Valentina, de 8 anos, prestigiaram o programa.

Assista ao especial de fim de ano da Record TV nesta quarta-feira (19), a partir das 22h30, no canal Nickelodeon no dia 23, às 19h30, e quando quiser no PlayPlus.com.

Conheça os participantes do programa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.