Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Doc Investigação
Publicidade

"As pessoas tinham dificuldade de acreditar", afirma Thais Furlan sobre menino que matou a família 

Ao narrar os bastidores do terceiro episódio de Doc Investigação, a repórter conta detalhes inéditos da chacina feita por um garoto de 13 anos; confira!

Novidades|Do R7

Thais conversou com um colega de Marcelo Pesseghini que esteve com ele no dia do crime
Thais conversou com um colega de Marcelo Pesseghini que esteve com ele no dia do crime Thais conversou com um colega de Marcelo Pesseghini que esteve com ele no dia do crime (Reprodução/Instagram)

No terceiro episódio do Doc Investigação (série documental true crime produzida para o PlayPlus, que vai ao ar na tela da RECORD às segundas-feiras, às 22h45), a repórter investigativa Thais Furlan revelou detalhes do caso Marcelinho Pesseghini, e descobriu informações inéditas ao entrevistar um amigo do menino que matou os próprios pais. 

A chacina familiar feita pelo garoto de apenas 13 anos chocou o Brasil e segundo a jornalista, não foi bem investigada. Thais então refez os passos da polícia que, na época, não teve muito interesse na apuração do crime, e deixou o caso no imaginário da população. 

Além disso, a jornalista falou sobre a entrevista mais reveladora de todo o episódio, feita com um colega de classe da criança, supostamente criminosa. "As pessoas tinham dificuldade de acreditar", afirmou. 

Confira os bastidores do programa narrados por Thais Furlan:

Fique ligado no Doc Investigação para não perder nenhum episódio. A série vai ao ar às segundas, a partir das 23h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.