Logo R7.com
RecordPlus
Domingo da Gente

Vivendo antigo sonho do programa dominical, Adriane Galisteu declara: "Sempre foi meu objetivo profissional"

A apresentadora contou que atualmente divide seu horário entre tv e teatro

Domingo da Gente|Do R7

  • Google News
Adriane Galisteu durante uma das gravações que realizou no estúdio do Domingo da Gente
Adriane Galisteu durante uma das gravações que realizou no estúdio do Domingo da Gente

Adriane Galisteu está radiante! Ela foi escolhida para gravar o primeiro programa do Domingo da Gente. Em entrevista ao R7, a apresentadora contou como foi esse novo desafio, falou sobre planos futuros e o peso de estar na telona aos domingos. 

Veja a seguir todo o bate-papo.


R7 - Como está a expectativa para estreia do programa? 

Adriane Galisteu - Estou super feliz! Já falei e repito: caiu como um presente no meu colo esse projeto do Vildomar [Batista]. É um desafio para mim. A guerra de domingo não deveria ser só do masculino. Hoje a gente tem a Eliana, mas ela está sozinha na grade. É divertido ter mais uma mulher aos domingos.


R7 – Então, existe um peso maior por ser um programa dominical?

Adriane – Nunca fiz um programa de domingo. Se você pegar uma entrevista minha de dez anos atrás, eu falava disso, que sempre foi meu objetivo profissional. Quando surgiu a proposta, nem acreditei. É uma coisa que sempre busquei. Domingo é o dia de estar na frente da televisão. É a diversão da família brasileira.


R7 – E como tem sido as gravações?

Adriane - Estou há uma semana gravando o programa e ainda não acabou. Além disso, tem outras coisas para fazer fora do palco, ou seja, tem dado muito trabalho. Mas estou muito feliz, é aquela exaustão que te dá alegria. Chego em casa cansada e ainda tenho pique para brincar com o Vittorio.


R7 – Como foram as externas?

Adriane - Gostei de tudo que fiz. Por exemplo, fiz um dia na vida do batalhão de choque do estado de São Paulo. Foi sensacional, uma baita experiência. Lembro que no dia da gravação teve um clássico entre São Paulo e Corinthians e fui acompanhar o serviço do choque, da cavalaria no jogo. Não foi uma tarefa fácil, sai de casa às 8h e cheguei na hora do teatro para fazer a peça que estou em cartaz.

R7 – Quais os planos profissionais?

Adriane - Estou em cartaz até dia 15 de dezembro, com a direção do Jô Soares, sexta, sábado e domingo, no teatro Raul Cortez, em São Paulo. Ainda não encerrei o primeiro programa. O dia que ele encerrar, discuto o que vai acontecer. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.