Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Ana Furtado revela ao Domingo Espetacular detalhes da luta contra o câncer de mama até a cura

Em um bate-papo exclusivo com Paloma Poeta, ela também falou sobre o desejo de voltar à TV no momento certo; saiba mais!

Domingo Espetacular|Do R7

Ana Furtado abriu o coração para Paloma Poeta em um bate-papo exclusivo
Ana Furtado abriu o coração para Paloma Poeta em um bate-papo exclusivo Ana Furtado abriu o coração para Paloma Poeta em um bate-papo exclusivo

No início da semana, Ana Furtado publicou um vídeo comemorando o fim do tratamento contra o câncer de mama. Na gravação, ela toma, ao lado do marido, Boninho, o último comprimido do tratamento, uma medicação que ela precisou usar por cinco anos. Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetaculardeste fim de semana (8), ela fala sobre como enfrentou a doença e comenta seu afastamento da televisão.

Na conversa com a repórter Paloma Poeta, a apresentadora revela que, prestes a completar 50 anos – seu aniversário é em 22 de outubro –, passou por muitas transformações e que aprendeu muito. E explica por que decidiu contar a sua experiência em um livro que acaba de ser lançado, "Até nunca mais: Como aceitei, resisti e superei um câncer”.

Ela também detalha a luta conta o câncer de mama desde o momento em recebeu o diagnóstico até o momento da cura, e destaca o apoio que recebeu do marido.

Na entrevista ela também confessa que gostaria de voltar à TV, no momento certo.

O Domingo Espetacular deste fim de semana (8) vai ao ar às 19h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.