Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Baby do Brasil faz revelações polêmicas sobre a vida pessoal e amorosa no Domingo Espetacular

Programa também exibe reportagem especial sobre a trajetória de Jô Soares na televisão. É neste final de semana (7), a partir das 19h45

Domingo Espetacular|Do R7

Baby do Brasil revela detalhes do relacionamento com Casagrande para o repórter Michael Keller
Baby do Brasil revela detalhes do relacionamento com Casagrande para o repórter Michael Keller Baby do Brasil revela detalhes do relacionamento com Casagrande para o repórter Michael Keller

O Domingo Espetacular desta semana (7) apresenta uma entrevista com Wanderley Cardoso, ídolo da Jovem Guarda, sobre o conflito com sua empresária e ex-esposa Day. “Eu tinha assinado um contrato que depois nós descobrimos que não era o contrato ideal para mim. E agora eu estou sendo empresariado pela minha filha. Então eu acredito que vai ser melhor para mim poder fazer mais shows e voltar a fazer sucesso, né?”. O artista desabafou sobre a fase difícil que enfrentou: “Eu realmente estava até desanimado, tinha pensava em abandonar a carreira”.

Day também fala, pela primeira vez na TV, sobre a polêmica entre ela e a filha do artista, Cynthia. Acusada de manter o artista sob um contrato abusivo, que dificultava com que ele fizesse shows, numa entrevista exclusiva à repórter Fabiana Oliveira, ela rebate as denúncias e afirma que, na verdade, é a filha do cantor, que agora controla sua carreira, quem o mantém trancado numa pousada. Sobre o contrato, ela se defende: “Eu não lembro quem fez, mas foi o Wanderley que mandou fazer”. Em relação ao cachê, ela explica em detalhes como dividia os recursos. “No meu caso, seria 30%, mas não existia isso. Porque pagava-se as contas, juntava, deixava dinheiro guardado pra pagar em janeiro, fevereiro e março que não tinha shows, pra pagar Unimed, pagar as coisas que tinha que pagar, entendeu? E dava um dinheiro pra ele, pegava um dinheiro pra por aqui na casa, porque o filho dele (Jean) morava aqui com a gente”.

Baby do Brasil acaba de completar 70 anos e recebeu o repórter Michael Keller para um bate-papo. A cantora lembrou como a família encarou a opção pela música, as histórias ao lado dos Novos Baianos, o começo do namoro com Pepeu Gomes, seu grande parceiro musical até hoje. Ela revela detalhes do relacionamento com Casagrande e abre seu guarda-roupa para mostrar peças únicas, cheias de cor e brilho, que ajudam a contar a história da MPB. Também fala de novos projetos, dentre eles uma música inédita que vai revelar no programa.

A artista confessa a “paixão à primeira vista” por Pepeu. E que, devido a dificuldades financeiras, o novo casal foi morar em situação muito precária. “Quem eu levo pra ficar comigo na ponte a partir do segundo dia?”. Isso mesmo, os dois viveram embaixo da ponte por algum tempo. Na entrevista, ela conta alguns detalhes curiosos dessa fase.

Publicidade

Baby e Pepeu ficaram casados por 18 anos e tiveram seis filhos: três mulheres e três homens, que ficaram famosos também pelos nomes. Sarah Sheeva, Zabelê, Nãna Shara, Pedro Baby, Krishna Baby e Kriptus Gomes. Separados há mais de 30, musicalmente eles mantiveram uma parceria e agora estão juntos numa nova turnê, iniciada este ano, “Baby e Pepeu 140 Graus", numa referência à soma das da idade de ambos, que completaram 70 anos de idade praticamente juntos.

Baby também fala na entrevista de outro relacionamento que provocou polêmica: o namoro com Walter Casagrande. “Foram sete meses de namoro engraçados porque eu tenho quinhentas mil regras”. A história entre os dois durou pouco, mas deixou boas lembranças. “O que aconteceu com Casagrande foi tão espetacular! Foi tão forte também, tanto pra mim quanto pra ele, realmente a gente se amou muito”.

Publicidade

Programa traz ainda uma reportagem especial sobre Jô Soares, um artista de múltiplos talentos que teve uma passagem marcante na história na Record TV. Uma reportagem de Arnaldo Duran relembra a carreira de Jô e resgata alguns dos grandes momentos dessa trajetória na emissora.

Reportagem especial relembra momentos marcantes da carreira de Jô Soares na televisão
Reportagem especial relembra momentos marcantes da carreira de Jô Soares na televisão Reportagem especial relembra momentos marcantes da carreira de Jô Soares na televisão

O Domingo Espetacular conta a história de João Gabriel, o jovem de 16 anos que morreu depois de ser atropelado pelo modelo Bruno Krupp, no Rio de Janeiro. Bruno dirigia uma moto em alta velocidade sem habilitação, atingiu o rapaz quando ele atravessava, pela faixa de pedestres, uma avenida na orla do Rio. A justiça decretou a prisão preventiva do modelo, que vai responder por homicídio com dolo eventual, quando assume o risco de matar. A reportagem é de Paloma Poeta.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.