Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Cafu faz desabafo ao Domingo Espetacular após mansão ir a leilão: "Não estou quebrado"

Em entrevista exclusiva ao programa deste fim de semana (6), craque abre o jogo sobre sua situação financeira

Domingo Espetacular|Do R7


Cafu revela sua real situação em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular
Cafu revela sua real situação em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular

Os brasileiros acostumados a se lembrar de Marcos Evangelista de Morais, o Cafu, como o capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira foram surpreendidos nos últimos dias pela notícia de que a mansão do ídolo está prestes a ser leiloada para pagar uma dívida milionária. Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana (6), o craque abre o jogo sobre sua situação financeira e garante que vai superar o problema.

Localizada em Alphaville, bairro com condomínios de alto padrão na região metropolitana de São Paulo, a mansão que está no centro de uma disputa judicial é avaliada em R$ 27 milhões. O imóvel luxuoso conta um elevador, seis suítes, quadra de futebol, vestiários, banheiras de hidromassagem e até sala de cinema. Um patrimônio que Cafu pode perder em breve: o leilão está agendado para ocorrer em 6 de setembro.

Cafu relata na entrevista ao repórter Lúcio Sturm como os problemas começaram. “Fui ajudar um grande empresário aqui de São Paulo. Emprestei a ele a minha imagem, emprestei algumas coisas, e acabou gerando essa dívida por confiar nessa pessoa. E a dívida gerou uma bola de neve. Os credores vieram até mim pra cobrar essa dívida porque eu tentei, simplesmente, ajudar um amigo”, afirma o ex-lateral.

Os problemas com a Justiça por conta de dívidas e os boatos sobre uma possível falência se arrastam há anos. “Muita gente está falando que eu estou quebrado. Problemas todos nós temos”, lamenta Cafu. Mas ele garante: “Eu não estou quebrado”. E completa: “Tenho o problema dessa dívida, vai ser solucionado. Com meu suor, meu trabalho e minha dedicação nós vamos resolver isso”.

Publicidade

Na entrevista, Cafu relembra também outros momentos marcantes da vida profissional e pessoal, e promete que vai superar mais esse momento conturbado: “O mais importante é você saber dar a volta por cima. Nunca deixei o problema ser maior do que eu”.

Confira outros destaques do Domingo Espetacular:

Publicidade

• Rodrigo Faro revela, no quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular, como mudou completamente os rumos da sua carreira ao ser contratado pela Record TV. Ele lembra que havia construído uma carreira como ator até que uma ligação com um convite para apresentar o Ídolos o fez deixar tudo isso para trás. “Quando eu escutei aquilo, eu falei: ‘Meu Deus, é meu sonho. Ser apresentador’", diz ele ao repórter Michael Keller. 

• O brasileiro que mesmo sem falar inglês encantou o mundo num show de talentos dos Estados Unidos. As imagens exclusivas da primeira apresentação dele, ainda criança, na televisão.

Publicidade

• A onda de mortes no litoral de São Paulo. O repórter Raul Dias Filho mostra por que uma cidade que já foi o destino de ricos e famosos está em guerra, tomada pelo crime organizado.

• Uma reportagem exclusiva de Eric Klein revela os bastidores do esquema que usava carros de luxo para lavar dinheiro do PCC, uma das maiores facções criminosas do país. Dentre eles, um automóvel que vale mais de R$ 2,5 milhões.

• Antártida Espetacular: o repórter Marcus Reis embarca com a equipe do programa num navio que corta o gelo em uma aventura rumo a um paraíso gelado e registra imagens incríveis da região.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45, logo após o Canta Comigo Teen.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.