Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Cantora revela que abandonou título de "cover oficial" de Marília Mendonça após ataques 

No Domingo Espetacular, Lorena Alexandre desabafa sobre o caso: "Eu sofri uma humilhação". É a partir das 19h45!

Domingo Espetacular|Do R7

Lorena Alexandre ficou conhecida como "cover oficial" de Marília Mendonça
Lorena Alexandre ficou conhecida como "cover oficial" de Marília Mendonça Lorena Alexandre ficou conhecida como "cover oficial" de Marília Mendonça (Divulgação/RECORD)

Neste final de semana (4), o Domingo Espetacular, que na edição anterior exibiu uma reportagem sobre a briga da família de Marília Mendonça com a cover da cantora, Lorena Alexandre, mostra um novo capítulo dessa história.

Depois de duras críticas do irmão de Marília, agora foi a vez da mãe da sertaneja, dona Ruth, atacar a artista que faz a imitação. Na internet, muita discussão, acusações e até agressões verbais. Com isso, Lorena decidiu abandonar o título de "cover oficial". Ela desabafa em entrevista ao Domingo Espetacular: "Eu sofri uma humilhação, não queria que tivesse sido assim". E completa: "Eu tinha a Dona Ruth como um alicerce da minha vida. Quando ela me atacou, isso me machucou muito e eu voltei pra terapia".

O programa também aborda os problemas de saúde que o cantor Nattanzinho está enfrentando. O fenômeno do forró foi obrigado a cancelar a agenda de shows no fim de ano e também do Carnaval, deixando os fãs preocupados.

O artista revelou que tem uma bactéria, H. Pylore, que se aloja no estômago e pode levar a sérias complicações. No caso dele, por causa do tratamento, a voz ficava fraca durante os shows. A reportagem explica tudo sobre essa doença e como ela está afetando o cantor.

Publicidade

A polêmica do copo da moda, que ficou famoso por manter as bebidas geladas por um longo tempo: ele traz ou não riscos à saúde? O que significa o chumbo que uma das fabricantes admite fazer parte da sua composição? O Domingo Espetacular fez o teste em várias marcas do copo térmico e o público vai conferir os resultados.

A revista eletrônica estreia neste fim de semana o quadro "Resolvi Mudar", que mostra como um acidente grave transformou a vida de uma mulher. O público vai conhecer a história da dentista que decidiu virar modelo aos 50 anos de idade, iniciando uma nova carreira muito bem-sucedida. A reportagem é de Patrícia Ferraz.

Publicidade

O repórter Raul Dias Filho destaca o caso do homem de 46 anos que morreu envenenado depois de comer um peixe baiacu, em Aracruz (ES). A reportagem mostra por que o baiacu, considerado o segundo vertebrado mais venenoso do planeta, é tão perigoso, mas ao mesmo tempo, tão consumido. E como o preparo dele na cozinha pode se tornar fatal se não for realizado da forma correta.

Uma matéria especial de Paloma Poeta investiga o que aconteceu com Edson Davi Silva de Almeida, o menino de seis anos que desapareceu numa praia do Rio de Janeiro. A repórter conta o drama da família, que continua à espera de notícias. Um mês depois, novas imagens podem ajudar a elucidar esse mistério e esclarecer se a criança se afogou ou foi raptada.

Publicidade

Nos Estados Unidos, a correspondente Tina Roma conhece a polêmica comida do fim do mundo. Um punhado de pó que vira panquecas e até macarrão e é vendida em baldes. Este alimento pode durar até 30 anos sem perder a validade.

Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar neste final de semana (4), a partir das 19h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.