Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Dono do hit "Caneta Azul" processa empresário por desvio de dinheiro e desabafa: "Era humilhado"

Ainda no programa deste fim de semana (4), Roberto Cabrini investiga o assassinato do ator Jefferson Machado da Costa

Domingo Espetacular|Do R7


Manoel Gomes virou notícia por ter registrado um Boletim de Ocorrência contra o seu empresário
Manoel Gomes virou notícia por ter registrado um Boletim de Ocorrência contra o seu empresário

Em 2020, o hit Caneta Azul tomou conta da internet e o autor, Manoel Gomes, tornou-se uma celebridade. Agora, o artista virou notícia por ter registrado um Boletim de Ocorrência contra o seu empresário, Joab Leonardo Santana, a quem acusa de ter se apropriado de seu dinheiro e das suas redes sociais, causando um prejuízo milionário.

O Domingo Espetacular deste final de semana (4), conversou com exclusividade com Manoel, que conta à repórter Fabiana Oliveira como a parceria acabou virando caso de polícia: “Muito dinheiro foi desviado, tem as provas". Ele ainda desabafa sobre as humilhações a que era submetido: "Eu era humilhado demais na casa dele. Me chamava de burro, me chamava de cavalo, qualquer coisinha me chamava de cavalo. Onde já se viu chamar alguém de cavalo?"

Outros destaques

O programa revela outra disputa no mundo da música. O cantor Eduardo Costa está sendo processado por plagiar a música Mover do Espírito. O repórter Luiz Gustavo entrevista Armando Filho, compositor gospel que alega ser o verdadeiro autor da canção e pede indenização de R$1 milhão ao sertanejo.

Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini investiga o assassinato do ator Jefferson Machado da Costa, que ficou quatro meses desaparecido até a polícia encontrar o seu corpo enterrado em um baú numa casa, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Uma vitória da ciência brasileira na luta contra o câncer: a repórter Marcela Varasquim conta os detalhes do tratamento que curou um paciente desenganado pelos médicos e como esse resultado aumenta a esperança de quem luta contra a doença.

A jornalista conversa com Paulo Pelegrino, 61 anos, que estava em tratamento paliativo de um linfoma não Hodgkin quando se submeteu à nova terapia celular CAR –T cell, desenvolvida pela Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto, em parceria com o Hemocentro da cidade do interior paulista, e pelo Instituto Butantan. "Transplante não funcionou, quimio não funcionou, meu corpo cada vez foi sofrendo mais, medula foi se deteriorando... Eu estava sem alternativa”, lembra o publicitário.

Publicidade

Apenas um mês depois de participar dos testes, ele comemora a remissão completa. "Ainda não caiu a ficha. Foi o dia mais feliz da minha vida."

E diretamente dos Estados Unidos, Tina Roma mostra a caçada aos imigrantes ilegais nos país, após o governo americano lançar medidas que fazem um cerco a estrangeiros em situação irregular. Ela ainda conta as dificuldades dos brasileiros que se escondem com medo de serem mandados de volta para casa.

O Domingo Espetacular, apresentado nesta semana por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.