Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

Entenda por que a bichectomia pode causar envelhecimento precoce do rosto

O procedimento que conquistou várias celebridades pode acabar se tornando um pesadelo para muitos pacientes

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News
Evelyn Regly recorre a procedimentos para reverter efeitos indesejados da bichectomia
Evelyn Regly recorre a procedimentos para reverter efeitos indesejados da bichectomia

A bichectomia (procedimento indicado para a redução das bochechas) é vista como uma solução pelos pacientes que se incomodam com as maçãs do rosto mais avantajadas. Apesar de simples, a cirurgia que já conquistou celebridades como Kim Kardashian, Megan Fox e Angelina Jolie é irreversível e considerada arriscada, conforme mostrou o Domingo Espetacular.

A influenciadora digital Evelyn Regly conheceu o procedimento em 2016, mas o que parecia ser um sonho, acabou se tornando um pesadelo. ''Com um ano eu achei maravilhoso. Com dois anos eu olhei e pensei: 'nossa, acho que estou meio cadavérica''', relatou a carioca.


O procedimento que diminui o tamanho das bochechas nada mais é do que a remoção das bolsas de gordura presentes no local, chamadas de bolas de bichat. ''Quando se retira essa bolinha de gordura de maneira desnecessária, o que a gente vê nas pacientes é um afinamento muito intenso do rosto, deixando aquele aspecto de caveira'', explica o cirurgião plástico André Perez Pontes.

Aos 38 anos, Evelyn corre atrás do prejuízo para atenuar os efeitos do envelhecimento precoce do rosto, recorrendo a preenchimentos de sustentação. ''É um procedimento que se você for ver, é muito mais caro do que a bichectomia e não é duradouro'', relatou.


Assista à matéria na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.