Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular

‘Estou destruída’, desabafa ex-mulher de jogador do Palmeiras após denunciar possíveis agressões do atleta

Jovem que acusa Caio Paulista compartilhou imagens e vídeos de marcas de violência em seu corpo

Domingo Espetacular|Do R7

Clara Monteiro conversa com Domingo Espetacular e faz revelações sobre agressões de Caio Paulista
Clara Monteiro conversa com Domingo Espetacular e faz revelações sobre agressões de Caio Paulista Reprodução/RECORD

O Domingo Espetacular conversou com exclusividade com Clara Monteiro, tatuadora de 21 anos e ex-mulher do jogador Caio Paulista, de 26, que atualmente defende o Palmeiras. A mulher publicou em seu perfil de uma rede social, uma carta denunciando as agressões sofridas durante o relacionamento com o atleta e mostrou, por meio de fotos, algumas marcas de violência que ele teria supostamente causado.

O casal começou a se relacionar em 2022, quando Caio jogava pelo Fluminense. Eles se conheceram no Rio de Janeiro, mas em pouco tempo se mudaram para a capital paulista, pois o jogador acabou transferido para o São Paulo.

Clara contou que o início do relacionamento era um ‘mar de rosas’ e tudo era maravilhoso. Até que a primeira agressão aconteceu, com seis meses de relacionamento. “Eu me humilhava, e ele, embriagado, me dava chute na perna, no pé. Fazia de tudo para eu não sair do apartamento”, revelou a jovem, sobre a violência do atleta que a impedia de sair de perto dele.

Quando o casal mudou de cidade, Clara estava grávida da única filha do casal. A tatuadora contou que, mesmo com o nascimento da bebê, a violência não parou. Ela ainda disse que Caio era ‘viciado’ em trair. Ele dizia a infidelidade era algo mais forte, e que não conseguia controlar.


A vítima ainda contou outro caso de agressão, e dessa vez, em público. Eles estavam em um bar, e Clara se recusava a voltar com Caio, pois o atleta estaria, segundo ela, bêbado. Porém, ele obrigou a mulher a entrar no carro. “Ele me deu um soco de baixo para cima, que pegou no meu olho. Todo mundo viu, mas ninguém fez nada”, relatou.

Em maio deste ano, Clara decidiu se separar do jogador, mas ainda mora em seu apartamento. Ela está sem trabalho, e contou que não recebe nada do atleta. “Já vendi bolsas de grife, sandálias, tênis, para comprar o leite e a fralda da minha filha”, desabafou.


Após o caso ser exposto na internet, a irmã de Clara apareceu em defesa do jogador. A vítima alegou que a parente fez isso por interesse: “Não tem explicação. Ela não estava comigo [quando foi supostamente agredida]”.

A tatuadora revelou seu sentimento sobre o caso: “Estou destruída e sem saber o que fazer”, desabafou a mulher, sobre o caso de violência doméstica.


Assista ao vídeo:

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.