Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Exclusivo: ex do jogador Antony revela detalhes sobre acusação de violência doméstica

No Domingo Espetacular, Gabriela Cavaliin falou sobre o relacionamento marcado por agressões, e afirmou que vai fazer uma nova denúncia contra o atleta

Domingo Espetacular|Do R7

Gabriela, que manteve por quase dois anos um relacionamento com o jogador, fala sobre os casos de agressão que sofreu
Gabriela, que manteve por quase dois anos um relacionamento com o jogador, fala sobre os casos de agressão que sofreu Gabriela, que manteve por quase dois anos um relacionamento com o jogador, fala sobre os casos de agressão que sofreu

No Domingo Espetacular deste fim de semana (18), a DJ Gabriela Cavallin conversou com exclusividade com Roberto Cabrini e contou detalhes do relacionamento polêmico que teve com o atacante da Seleção Brasileira e do Manchester United, Antony.

A influenciadora, que acusa o atleta de violência doméstica, ameaça e lesão corporal, relembra momentos de terror: "Jogou água em mim, começou a me chutar, me pegou pelo cabelo, deu uma cabeçada na minha cabeça e fez um corte".

Gabriela manteve por quase dois anos um relacionamento com o jogador, com quem teria morado em Amsterdã, na Holanda, onde ele defendia o Ajax e, depois, em Manchester, na Inglaterra. Na conversa com Cabrini, ela lembra que a primeira agressão ocorreu em 2022, no Brasil.

Durante a entrevista, ela revela que o caso pode ganhar um novo capítulo: ela promete denunciar Antony na Inglaterra, onde o craque atua. "Eu vou fazer a denúncia lá na Inglaterra junto com o meu advogado, vou levar a medida protetiva, vou levar o anexo com todas as provas”, diz a DJ. 

Publicidade

Para Roberto Cabrini, Gabriela conta com detalhes o que passou durante um dos episódios de agressão: "Me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese do silicone deslocou. Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer" 

Na entrevista, ela relata ter solicitado medida protetiva por medo das inúmeras ameaças que sofreu durante o relacionamento e mesmo depois que decidiu terminar o namoro e voltar ao Brasil. “Ele foi o meu melhor sonho e depois ele virou o meu pior pesadelo. Ele conseguiu os dois.”, desabafa Gabriela.

O Domingo Espetacular vai ao ar todo fim de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.