Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

"Fujo", comenta Graciele Lacerda sobre polêmicas

A influenciadora fez revelações bombásticas no Papo Reto do Domingo Espetacular, e aproveitou para mandar um recado aos fãs

Domingo Espetacular|Do R7

A esposa do cantor falou sobre os melhores momentos ao lado dele
A esposa do cantor falou sobre os melhores momentos ao lado dele A esposa do cantor falou sobre os melhores momentos ao lado dele (Reprodução/RECORD)

No Papo Reto do Domingo Espetacular, Graciele Lacerda abriu o coração e contou detalhes da sua vida. Com as respostas na ponta da língua, a esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo fez revelações e ainda mandou recado para os fãs. 

Quando questionada sobre si mesma, ela mostrou que muitas coisas a definem. Já em relação ao seu marido, ela não hesitou na resposta: "Amor". 

Além de influenciadora digital e jornalista, ela é educadora física, e afirmou se identificar bem com as três ocupações. 

Já em relação aos sonhos e medos encarados na vida, Graciele elegeu um de cada como os principais: ser mãe e perder quem ama, respectivamente. 

Publicidade

Quanto às polêmicas, foi questionada se gostava ou fugia. A resposta foi imediada: "Fujo". 

Declarou não ser muito vaidosa, tanto que a coisa mais cara que já comprou foi o seu apartamento. E, em relação aos gastos do dia a dia, admitiu que mais do que roupas ou qualquer outra coisa, tem paixão por alimentos fitness. 

Publicidade

Por último, aproveitou para mandar uma mensagem de carinho aos seus fãs. A palavra que definiu seus sentimentos foi "Gratidão". 

Confira na íntegra:

Publicidade

Fique ligado no Domingo Espetacular para não perder nenhuma edição do Papo Reto. O programa vai ao ar todos os finais de semana, às 19h45, na RECORD.

" gallery_id="65401afc4b4955bbc2000e84" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/domingo-espetacular/fujo-comenta-graciele-lacerda-sobre-polemicas-13022024"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.