Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

"Não tem como agredir uma pessoa e não ficar marca", afirma Marcelo Bimbi 

A influenciadora Leticia Coelho contou ao Domingo Espetacular que foi socada e asfixiada pelo modelo

Domingo Espetacular|Do R7

Bimbi e Leticia conversaram com Roberto Cabrini sobre o episódio
Bimbi e Leticia conversaram com Roberto Cabrini sobre o episódio Bimbi e Leticia conversaram com Roberto Cabrini sobre o episódio

O Domingo Espetacular mostrou detalhes sobre o episódio de agressão que envolve Marcelo Bimbi, ex-marido da apresentadora Nicole Bahls, e a influenciadora Leticia Coelho, com quem mantinha um relacionamento. Em entrevista a Roberto Cabrini, o modelo e a suposta vítima deram suas versões sobre o caso.

Marcelo e Leticia já se conheciam e estavam se relacionando há cerca de nove meses. Porém, o modelo conta que não a considerava sua namorada: "A gente gostava de se curtir e ficar juntos", afirma. Já a influenciadora relata que acreditava estar em um relacionamento sério.

O casal resolveu se encontrar em Belém (PA) para esquecer os problemas e se acertarem em algumas questões. Bimbi chegou a conhecer a mãe de Leticia no sábado (22) na casa dela e depois o modelo e a influenciadora foram para um hotel.

Na versão de Leticia, ela chamou uma conhecida para os três ficarem juntos, a pedido de Bimbi. Porém, o modelo não quis usar preservativo no ato sexual e a pessoa acabou indo embora. Isso teria o deixado bravo. "Eu fiquei como inútil da história porque não deu certo o que ele queria", desabafou a influenciadora, que relata ter sido xingada após ficar a sós com Marcelo.

Publicidade

O acusado negou a informação de não querer usar o preservativo e que esse não teria sido o motivo da outra pessoa ter ido embora. Porém, Bimbi afirmou que não houve a consumação do ato sexual.

Após a situação, o casal teria discutido e Leticia foi arrumar as suas malas para ir embora. A mulher contou que Marcelo a puxou pelo cabelo e, na tentativa de se livrar dele, o mordeu. Foi quando, a influenciadora se jogou na cama e Bimbi teria dado um soco em suas costas.

Publicidade
Exame nega a presença de hematomas no corpo de Leticia
Exame nega a presença de hematomas no corpo de Leticia Exame nega a presença de hematomas no corpo de Leticia

Ao ser questionada sobre os hematomas, Leticia disse que apenas sentiu dor, mas que fez o exame de corpo de delito. O modelo contraria a versão dela e afirma que, se tivesse dado um soco nas costas da mulher, ficaria um hematoma por conta da sua força.

No exame de corpo de delito, a análise apontou a ausência de lesões corporais traumáticas recentes de interesse médico legal. "Não tem como agredir uma pessoa e não ficar marca", se defendeu Bimbi.

Publicidade

"Pensei em ligar para a polícia porque um homem me agrediu", conta ela. Leticia diz que Bimbi a atacou verbalmente e tentou sufocá-la quando avisou que o denunciaria. 

As imagens do circuito do hotel mostraram Leticia sentada na recepção. Marcelo surge acompanhado por dois policiais. Em seguida, eles vão em direção à rua, enquanto a influenciadora entra em uma das viaturas, o modelo aguarda outro veículo.

Leticia afirmou que o modelo desacatou os policiais ao gritar com eles, mas Bimbi disse que em nenhum momento ofendeu os agentes com xingamentos ou com um tom de voz mais alto. Marcelo revelou ter se sentido incomodado por ir no camburão, já que isso nunca aconteceu e ele tem claustrofobia.

Bimbi nega todas as acusações da influenciadora, mas afirma que seu erro foi ter discutido e xingado Leticia, além da suposta crise de pânico na viatura. "Ser acusado dessa forma me doeu", revela.

"O único momento que eu chorei foi quando recebi uma ligação da Nicole [Bahls]", contou Bimbi. O modelo relatou que a ex-companheira falou com ele após a repercussão do caso e que ela sabe de sua inocência, pois o mesmo nunca a agrediu ou aumentou o tom de voz durante os sete anos de relacionamento.

"Só queria que as pessoas acreditassem em mim, porque ele foi um agressor mesmo", desabafou Leticia.

Em setembro de 2021, ele foi denunciado por outra mulher. Uma estudante de medicina registrou um Boletim de Ocorrência contra o modelo em que diz ter sofrido assédio moral e humilhação durante uma festa.

Assista ao vídeo na íntegra:

Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.