Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

No Domingo Espetacular, Thomaz Costa abre o jogo sobre as brigas com Tati Zaqui

Casal trocou graves acusações nesta semana após a separação vir à tona. É neste final de semana (28), a partir das 19h45

Domingo Espetacular|Do R7


Taynara Figueiredo entrevista Thomaz Costa com exclusividade para o Domingo Espetacular
Taynara Figueiredo entrevista Thomaz Costa com exclusividade para o Domingo Espetacular

As graves acusações trocadas entre Thomaz Costa e Tati Zaqui são assunto do Domingo Espetacular deste final de semana (28). Em entrevista exclusiva à repórter Taynara Figueiredo, o ator conta detalhes das brigas com a cantora, que registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e psicológica, além de lesão corporal, contra o ex.

E explica por que aparece correndo com uma faca em um vídeo postado pela cantora.

“[Peguei a faca] para me defender do segurança que estava indo lá armado para me tirar dentro de casa à força, da casa que eu moro e que tem todas as minhas coisas”, diz. Ele também conta que sofreu com a violência da antiga companheira: “Eu fiz o exame de corpo de delito para comprovar agressões, porque ainda tenho marcas no meu corpo desse último episódio do dia 15”.

Outros Destaques

Em 2020, Maria Solange viralizou na internet ao dançar com uma alegria contagiante uma música de Madonna. O sucesso foi tanto que até a cantora postou o vídeo da performance, o que acabou por transformar completamente a vida da então moradora de rua.

Publicidade

Dependente química, ela aproveitou a fama para mudar completamente. A repórter Thatiana Brasil acompanha um dia da surpreendente nova rotina de Solange e conta tudo sobre a boa fase que ela está vivendo. 

A repórter Fabiana Oliveira destaca alguns famosos que também foram vítimas da violência urbana. O ator Fábio Villa Verde foi assaltado ao lado da esposa em um bairro nobre de São Paulo nesta semana.

Publicidade

Em uma entrevista exclusiva, ele falou sobre a violência e o medo dos criminosos. O ex-Fazenda Vini Büttel chegou a desmaiar após ser agredido na rua, em São Paulo, por bandidos que levaram o celular do modelo e influenciador digital.

E o ator Mussunzinho, ex-Power Couple, revelou que ficou traumatizado após ser rendido por dois homens em uma moto, no Rio de Janeiro. Um deles chegou a disparar a arma, que por sorte travou.

Publicidade

O programa revela mais uma trágica história de trabalho análogo à escravidão. Michael Keller viajou até o Teresina, no Piauí, para contar a história de uma jovem de 27 anos que desde os 12 anos era mantida em cárcere privado pela própria madrinha, Francisca Danielly Mesquita, uma fisioterapeuta e terapeuta ocupacional que até já foi candidata à deputada federal. A jovem revelou que nunca foi ao médico, não estudou e não podia sair de casa.

Investigação de Roberto Cabrini

Roberto Cabrini investiga a luta de Vinicius Junior contra o racismo.

Alvo constante de ofensas ao longo de sua carreira, no último domingo (21), o jogador do Real Madrid mais uma vez foi vítima do racismo durante uma partida contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol.

O episódio ganhou proporção internacional, não só pela importância do jogador, mas pela dimensão do Real Madrid, e colocou o futebol espanhol no centro de uma discussão sobre o racismo no esporte.

No início da semana, Roberto Cabrini viajou para o país para acompanhar de perto a repercussão do caso. Para compreender as raízes do racismo no futebol espanhol, o jornalista acompanhou uma partida entre Real Madrid e Rayo Vallecano, no estádio Santiago Bernabéu, conversou com torcedores, jornalistas e com o polêmico presidente da Liga, Javier Tebas.

Cabrini também foi recebido pelo brasileiro Marcos Sena, ex-jogador da seleção espanhola, que revela nesta entrevista exclusiva os tentáculos do racismo na Espanha. A íntegra da reportagem vai ao ar no Câmera Record, também neste domingo (28).

O Domingo Espetacular, apresentado nesta semana por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar neste final de semana (28), às 19h45. O Câmera Record, com Roberto Cabrini, é exibido na sequência, às 23h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.