Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Roberto Cabrini entrevista Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador Antony 

Programa deste fim de semana (14) ainda mostra uma entrevista exclusiva da apresentadora Carolina Ferraz com Luciana Gimenez 

Domingo Espetacular|Do R7

Influenciadora manteve por quase dois anos um relacionamento com o jogador
Influenciadora manteve por quase dois anos um relacionamento com o jogador Influenciadora manteve por quase dois anos um relacionamento com o jogador

Roberto Cabrini entrevista com exclusividade Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador brasileiro Antony Santos, do Manchester United, no Domingo Espetacular deste fim de semana (18). A DJ e influenciadora registrou um Boletim de Ocorrência contra o atleta no começo do mês, em que o acusa de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Ao jornalista, ela conta detalhes nunca antes revelados do que aconteceu entre os dois.

Gabriela manteve por quase dois anos um relacionamento com o jogador, com quem teria morado em Amsterdã, na Holanda, onde ele defendia o Ajax e, depois, em Manchester, na Inglaterra.

Na conversa com Cabrini, ela lembra que a primeira agressão ocorreu em 2022, no Brasil. “Me marcou muito porque eu nunca tinha sido agredida. Nem pelos meus pais. Nem por nenhuma outra pessoa, e muito menos grávida”, lembra ela, que estava no início de uma gestação.

A influenciadora sofreu um aborto espontâneo poucos dias depois. Agora, ela afirma tem provas das agressões e que vai denunciar o antigo companheiro no exterior: “ Eu vou fazer a denúncia lá na Inglaterra junto com o meu advogado, vou levar a medida protetiva, vou levar o anexo com todas as provas”.

Publicidade

Na entrevista, ela relata ter solicitado medida protetiva por medo das inúmeras ameaças que sofreu durante o relacionamento e mesmo depois que decidiu terminar o namoro e voltar ao Brasil. “Ele foi o meu melhor sonho e depois ele virou o meu pior pesadelo. Ele conseguiu os dois.”, desabafa Gabriela.

Ainda no programa, Luciana Gimenez recebe em sua casa a apresentadora Carolina Ferraz para falar do acidente que sofreu ao esquiar em Aspen, nos Estados Unidos, no começo do ano, do qual ainda está se recuperando.

Publicidade

Nesse processo, ela destaca a ajuda que tem recebido. "Acho que uma coisa muito importante é a rede de apoio. Eu gosto muito de pessoas, mas tenho uma coisa que não gosto muito que me encostem. Gente que eu não conheço. Eu estava abraçando os motoristas de aplicativo porque eles me ajudavam a sair, porque eu estava de cadeira de rodas. Uma gratidão!".

Vaidosa, ela também lamenta deixar alguns sapatos de lado. "Uma vez eu estava tão triste, achei que nunca mais poderia usar salto. Você acredita que eu coloquei salto de muleta?"

Publicidade

A apresentadora também fala da boa relação com os ex-maridos e dos bastidores do Superpop, atração comandada por ela na Rede TV!. “Já aconteceu de tudo naquele programa. Gente que foi embora no meio. Gente querendo me bater, gente brigando no camarim com secador voando, polícia. Tudo o que você possa imaginar". São tantas histórias, que ela cogita registrar tudo. “Penso em escrever um livro. Mas vou ter que esperar uma galera morrer antes."

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, na tela da Record TV, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.