Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Roberto Cabrini mostra os novos rumos do caso Emmily no Domingo Espetacular

Programa deste fim de semana (21) ainda exibe entrevista com os filhos de Rolando Boldrin, que brigam com a viúva do pai pelo controle da herança

Domingo Espetacular|Do R7

Roberto Cabrini traz continuação da investigação sobre o caso Emmily na Grande Reportagem deste domingo (21)
Roberto Cabrini traz continuação da investigação sobre o caso Emmily na Grande Reportagem deste domingo (21) Roberto Cabrini traz continuação da investigação sobre o caso Emmily na Grande Reportagem deste domingo (21)

O Domingo Espetacular deste fim de semana (21) apresenta a continuação da investigação jornalística que deu novos rumos ao caso Emmily Rodrigues, a modelo brasileira que morreu depois de cair de uma cobertura de luxo do sexto andar de um prédio, na capital argentina.

Roberto Cabrini traz, na Grande Reportagem, mais revelações que complicam a situação de Francisco Sáenz Valiente, o empresário argentino que realizou a festa que combinou bebidas e drogas e terminou na morte misteriosa da jovem baiana.

Outros destaques

Gil Rugai cumpre pena em regime semiaberto e está cursando uma faculdade. O Domingo Espetacular acompanha a rotina do ex-seminarista que, há quase 20 anos, foi acusado de matar o pai, o publicitário Luiz Carlos Rugai, na época com 40 anos, e sua madrasta, Alessandra de Fátima Troitino, de 33. Ele conseguiu autorização da Justiça para estudar e ingressou no curso de Arquitetura.

A família do sertanejo Rolando Boldrin, que faleceu em novembro de 2022, decidiu lutar pelos direitos das obras do artista. A viúva Patrícia Boldrin herdou todo o controle do material, mas os filhos do cantor, Vera Lúcia e Marcus Boldrin, questionam o testamento e alegam que pela legislação brasileira eles têm direito a metade desta parte do patrimônio do artista.

Publicidade

O repórter Lúcio Sturm entrevistou com exclusividade os filhos. “Não acho justo que fique na mão de uma pessoa só”, afirma Marcus. Vera promete levar o caso à Justiça: “Não vou desistir e ela que não mexa em nada. Porque tudo, as coisas, as roupas, o escritório do meu pai, aquilo é herança, e ela não é herdeira”.

No quadro especial Record 70 Anos - Uma História Espetacular, é a vez de Ratinho lembrar sua trajetória na emissora. O repórter Michael Keller conta a história do menino criado no interior do Paraná que sonhava em ser radialista e tornou-se um fenômeno da televisão e empresário da comunicação, dono de emissoras de TV e de rádio em todo o Brasil.

Publicidade

Nessa trajetória bem-sucedida, ele confessa como encarou o sucesso: “Eu sempre gostei de ser famoso. Tem gente que fala: ‘Ah, eu não gosto de ser popular’. Eu gosto”. E relembra a estreia do programa Ratinho Livre na Record TV: “Ah, friozinho na barriga... Não tenho nada disso. Mas eu fiquei com aquela vontade de dar audiência. Eu queria dar audiência”. O desejo do apresentador foi realizado. Na entrevista, ele fala dos números que o deixaram na liderança muitas vezes e revela como surgiu um dos grandes sucessos do programa, o teste de DNA.

O desaparecimento misterioso de uma brasileira, na França, é um dos destaques do Domingo Espetacular. Fernanda Santos de Oliveira, 44 anos, mudou-se para Paris no ano passado e conversava diariamente com a família, até o começo de maio, quando sumiu sem deixar pistas.

Publicidade

Amigos e colegas de trabalho espalharam cartazes com a foto de Fernanda em pontos estratégicos da cidade, e também divulgaram a imagem dela em jornais e nas redes sociais. A polícia francesa investiga o caso, que é acompanhado pelo consulado brasileiro. A equipe da atração refaz os últimos passos da mulher na capital francesa e mostra o drama dos parentes que aqui no Brasil estão à espera de notícias.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.