Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Veja o que Gabriel Diniz escreveu em seu diário: "O melhor ano da minha vida até então"

Cinzinato Diniz, pai do cantor, relembra vida alegre do filho e mostra cadernos e DVDs pela primeira vez 

Domingo Espetacular|Do R7

Gabriel Diniz estava no auge do sucesso, quando faleceu em um acidente em 2019
Gabriel Diniz estava no auge do sucesso, quando faleceu em um acidente em 2019 Gabriel Diniz estava no auge do sucesso, quando faleceu em um acidente em 2019

Neste final de semana (23), o Domingo Espetacular mostrou com exclusividade os diários e o primeiro DVD do cantor Gabriel Diniz, dono do sucesso Jenifer, falecido em 27 de maio de 2019. Quatro anos depois, Cinzinato Diniz, pai de Gabriel, revela o que o filho escreveu.

Gabriel Diniz era um músico irreverente que conquistou o Brasil com suas músicas durante o Carnaval de 2019. O sucesso foi grande, porém, rápido. Meses depois, ele faleceu em um acidente de avião quando viajava da Bahia para Sergipe, para o aniversário da namorada, a influenciadora digital, Karoline Calheiros.

Leia também

Cinzinato conta que a viagem estava planejada para ser feita de carro, mas como Gabriel tinha pressa, preferiu ir de avião.

Ele diz que não deu muita importância aos cadernos do filho, quando foram encontrados nos destroços pela polícia. Mas, recentemente, ao mexer nos pertences do filho que ainda estão em sua casa, resolveu lê-los.

Publicidade

Nos cadernos, Gabriel anotava planos para o futuro, letras de músicas e, principalmente, os motivos pelos quais era grato.

“Sou grato pela minha saúde, sou grato pelo meu dom, sou grato pela minha banda, sou grato pela minha mãe, sou grato pelo meu pai, sou grato pela minha irmã, sou grato pela minha casa…”

Publicidade

Essas páginas estão no diário cujo título é O Melhor Ano da Minha Vida Até Então e, segundo o pai de Gabriel, ele viveu sua vida intensamente.

Assista ao vídeo na íntegra:

Publicidade

O Domingo Espetacular vai ao ar todos os finais de semana, às 19h45, na tela da Record TV.

De Campo Grande para o mundo: relembre a carreira de Gabriel Diniz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.