Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

Homem é suspeito de envolvimento em cinco assassinatos

Rildo Soares foi preso após matar uma jovem

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News

Um homem é suspeito de ser um assassino em série. Preso depois de matar uma jovem, ele pode agora estar envolvido - em pelo menos - outros cinco crimes. Esse homem é apontado pela polícia como um serial killer, um assassino em série, com violência sexual.

Crimes que Rildo Soares, de 33 anos, justificou assim para a polícia. Algumas imagens, orientaram a investigação da polícia, Rildo aparece com um uniforme gari, mas ele sequer trabalha com isso.

Em outro ângulo, uma mulher caminha sozinha para o trabalho. É pouco mais de 4h. Minutos depois, ela aparece ao lado de Rildo. A gravação é o último registro de Elizangela Silva de Souza, de 26 anos, com vida.

O corpo da auxiliar de produção foi encontrado em um terreno baldio, no dia seguinte, com sinais de espancamento. Foi o ponto de partida para a polícia desvendar vários outros casos.

Para entender essa história, é preciso voltar no tempo. O cenário de todos os crimes: Rio Verde, a 230 quilômetros da capital Goiânia. O dia primeiro de maio desse ano deixou cicatrizes que a Maria vai levar para sempre. Maria diz que o rosto dele vem à mente dela o tempo todo. Ela caminhava pro trabalho quando foi atacada, violentada e teve o corpo incendiado.

Naquele mesmo mês, as famílias de outras duas mulheres procuraram a delegacia para registrar o desaparecimento delas. A polícia tem indícios de que Rildo também esteja por trás desses casos.

A polícia refez a cena da morte de outra mulher para entender a relação entre os crimes. Rildo, participou da reconstituição e assumiu a autoria de, pelo menos, três assassinatos e dois casos de violência sexual. A polícia teve dificuldade em traçar uma linha de investigação no início porque Rildo não tinha um critério definido para escolher as vítimas ou mesmo motivações claras pros crimes. O que se sabia é que eram sempre mulheres expostas durante a madrugada.

Em geral, indo para o trabalho ou em situação de rua. Por isso, a polícia acredita que o número real de vítimas possa ser ainda maior. É que muitas das famílias dessas mulheres que vivem em vulnerabilidade demoram a notar o desaparecimento.

Já existem indícios da participação de Rildo em crimes com as mesmas características em Salvador, na Bahia, onde ele morava até o fim do ano passado.

Agora, os investigadores procuram provas que possam ligá-lo a outros casos ainda sem respostas em Rio Verde. Um detalhe chama atenção: com frieza e por vaidade, a polícia acredita que ele voltava sempre ao local para acompanhar de perto a repercussão do próprio crime.

O que a polícia já sabe é que por onde passou, Rildo soares espalhou medo. Além dos assassinatos e violência sexual, a lista de crimes praticados por Rildo ainda inclui assaltos.


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.