Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

Mistério: jovem despenca do décimo andar do prédio após discussão com o marido

Alex Bispo dos Santos, de 40 anos, está preso e é suspeito de ter assassinado a própria esposa

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News

Uma briga de casal registrada por câmeras de segurança teve um final trágico. Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, despencou do décimo andar do prédio onde morava com o marido. Alex Bispo dos Santos, de 40 anos, está preso. Ele é suspeito de ter assassinado a própria esposa. O Domingo Espetacular revelou os detalhes dessa investigação.

No último dia 29 de novembro, câmeras de um condomínio no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, registraram a discussão do casal e mostraram cenas de extrema violência contra a mulher. Katiane morreu logo depois das agressões. Dez dias depois, o empresário recebeu voz de prisão.

Segundo a polícia, moradores e funcionários do condomínio ouviram gritos na madrugada que Katiane morreu. O vigilante contou em depoimento que não testemunhou a violência, mas percebeu a mulher e o marido subir e descer duas vezes no elevador. E foi justamente a análise das imagens das câmeras de segurança que levou os investigadores à conclusão de que a queda da jovem não foi nem suicídio, nem acidente.

Em depoimento, Alex falou que estava no quarto quando Katiane passou em direção a sacada, sem chance de impedi-la. Mas, para a família dela, ele contou uma versão diferente.

Alex e Katiane estavam juntos havia quase cinco anos. Eles se conheceram na época em que ela trabalhava como caixa numa padaria em São Paulo. Para a família, a jovem não se queixava do relacionamento.

Alex é dono uma empresa de tecnologia que oferece acesso à internet em comunidades de São Paulo. Ele deixou a cadeia em 2018, depois de cumprir pena por receptação, roubo e por participar de um sequestro relâmpago.

A polícia aguarda o resultado de laudos do Instituto de Criminalística. Um deles das câmeras de segurança instaladas dentro do apartamento. Outro exame importante é o que deve indicar a posição do corpo de Katiane durante a queda. A sacada tinha rede de proteção, mas estava solta na parte inferior, ou seja, rente ao chão.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.