No interior de SP, jovem grávida entrou na sala de parto e saiu sem bebê
.
Domingo Espetacular|Do R7
Mistério no interior de São Paulo. Uma jovem entra no hospital em trabalho de parto e depois da cesariana volta para casa sem o bebê. O caso foi parar na polícia que durante as investigações descobriu que a jovem poderia ter sofrido de gravidez psicológica. A família da adolescente nega a versão dos psicólogos.















