Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Viúva de Sérgio Vieira de Mello critica ONU em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular

Neste final de semana (9), Carolina Larriera faz revelações sobre a morte do marido

Domingo Espetacular|Do R7

Carolina Larriera faz revelações sobre a morte do marido no Domingo Espetacular
Carolina Larriera faz revelações sobre a morte do marido no Domingo Espetacular Carolina Larriera faz revelações sobre a morte do marido no Domingo Espetacular

Exclusivo! No Domingo Espetacular desta semana (9), Carolina Larriera, viúva do diplomata Sérgio Vieira de Mello, faz revelações sobre a morte do marido. Representante Especial da ONU no Iraque, Sergio faleceu num atentado terrorista na capital do país, Bagdá, há 19 anos.

Em entrevista à repórter Paloma Poeta, ela faz diversas críticas ao tratamento que a ONU deu às vítimas. Carolina conta que há quase vinte anos luta para que a organização reconheça sua união com o companheiro. “Meu nome sequer figurou durante um ano na lista dos sobreviventes. Eu posso fazer uma lista enorme das irregularidades que aconteceram”, desabafa.

Ela também reclama da falta de respostas da entidade. “Nunca teve uma investigação independente efetiva acerca do que aconteceu ali”, denuncia.

Carolina ainda relembra que Sérgio, que ocupava o posto da ONU no Iraque havia menos de quatro meses, não desejava o cargo. “Ele se recusou três vezes de ir ao Iraque. Ele foi bem explícito que ele não queria ir, ele foi forçado a ir ao Iraque. Ele acabou indo ao Iraque para ser congruente com a sua própria história. Mas ele não queria ir. Ele nunca quis”.

Publicidade

Roberto Cabrini, na Grande Reportagem, investiga a acusação de estupro contra três jogadores de futebol do Botafogo de Ribeirão Preto, Lucas Delgado, João Diogo e Eduardo Hatamoto. Ele entrevista, com exclusividade, um dos suspeitos de abuso sexual de uma modelo num quarto de hotel no Rio de Janeiro, João Diogo. O atleta nega todas as acusações feitas por Alcimara Ventura. “Em nenhum momento eu abusei ou fiz qualquer coisa, não tive qualquer tipo de relação com essa moça”, diz ele.

Confrontado com as imagens que o mostram na porta do quarto do hotel em que a modelo estava com seu então colega de time, Delgado, João afirma que as cenas não representam o que ocorreu de fato: “Concordo plenamente que é o que as pessoas imaginam, mas não é o que aconteceu. Não era minha intenção entrar no quarto com Delgado sabendo que a moça estava ali”.

Publicidade

Cabrini também entrevista a modelo Alcimara Ventura, que dessa vez aceitou mostrar o rosto na reportagem, que será exibida, na íntegra, no Câmera Record, que vai ao ar neste domingo, logo depois de A Fazenda.

O programa conta ainda a história da brasileira que acreditava estar namorando o ator Johnny Depp e perdeu R$ 200 mil.

Publicidade

E mais: do canteiro de obras para o sucesso nas redes sociais. O Domingo Espetacular conta como estão hoje os pedreiros cantores, que ficaram conhecidos no mundo todo com uma brincadeira.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45. Sob o comando de Roberto Cabrini, o Câmera Record é exibido logo depois, às 23h15, logo após A Fazenda 14.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.