Viúva do doador que salvou a vida de Faustão fala sobre omissão: "Revoltante"
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Jaqueline Boneti questionou o fato de pedreiro não ter sido socorrido a tempo na obra onde trabalhava
Domingo Espetacular|Do R7
A viúva do doador que salvou a vida de Fausto Silva, Jaqueline Boneti, abriu a sua casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo, e revelou com exclusividade ao Domingo Espetacular um pouco sobre como era o pedreiro Fábio Cordeiro da Silva, que estava prestes a completar 35 anos.
A representante comercial, que estava viajando no dia em que o marido sofreu o AVC, acredita que ele foi vítima de omissão na obra onde trabalhava, já que não conseguiu pedir ajuda e acabou passando à noite sozinho no local.
“Revoltante, porque foi uma omissão de socorro. Como uma pessoa que trabalha em um apartamento, que tem um porteiro e toda a acessibilidade, onde só se pode trabalhar até 6 horas da tarde não pode ficar com a chave e ninguém sentiu falta dele?”, questiona.
Ela conta que naquela noite ligava para o celular de Fábio e só dava caixa-postal. No dia seguinte, quando o pedreiro foi encontrado estava com vida, mas já não conseguia falar e nem se alimentar. Na ambulância constataram que era um AVC.
Ao lado dela há 13 anos, Fábio sonhava em ter filhos e gostava de se cuidar. “Era a pessoa mais vaidosa da face da terra”, confidencia Jaqueline, que passou as últimas horas ao lado dele no hospital.
Assista à reportagem completa:
O Domingo Espetacular vai ao ar todo o final de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.
" gallery_id="64e6306c4b49550791000171" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/domingo-espetacular/viuva-do-doador-que-salvou-a-vida-de-faustao-fala-sobre-omissao-revoltante-06092023"]