Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Show com Geraldo Luís

Após 20 anos, catador de lixo reencontra os irmãos no palco do programa

.

Domingo Show com Geraldo Luís|Do R7

  • Google News

Em um dia cheio de emoção, Manoel reencontrou os irmãos 20 anos depois de se separarem. O catador de lixo não esperava por esse encontro e não conteve as lágrimas no palco do programa neste domingo (18).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.