Após 20 anos,
catador de lixo reencontra os irmãos no palco do programa
.
Em um dia cheio de emoção, Manoel reencontrou os irmãos 20 anos depois de se separarem. O catador de lixo não esperava por esse encontro e não conteve as lágrimas no palco do programa neste domingo (18).
