Após nove meses de
internação, Marcela mostra sua recuperação e canta emocionada no palco do
programa
.
A moradora de rua que é cantora e dona de uma voz linda. Ao contar sua história no Domingo Show em outubro de 2015, ela foi resgatada por Geraldo Luís. Ela passou por uma transformação radical e preparou uma apresentação especial. No palco, ela reencontrou a família. Uma história de superação e fé.
