Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Show com Geraldo Luís

Cantores do Molejo voltam a conversar em reencontro emocioante, após briga em 2008

.

Domingo Show com Geraldo Luís|Do R7

  • Google News

O Molejo fez muito sucesso nos anos 90 e sua formação inicial contava com dois cantores: Andrezinho e Anderson. Mas, após uma discussão, em 2008, Andrezinho saiu do grupo. O Domingo Show promoveu um emocionante reencontro dos músicos. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.