Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Show com Geraldo Luís

Dono de cachorro grava últimos minutos de vida do companheiro

.

Domingo Show com Geraldo Luís|Do R7

  • Google News

Marcos é vigia e tinha um companheiro inseparável chamado Otelo, um pastor alemão treinado para fazer segurança. O cachorro de oito anos sofria muito devido a um tumor e foi sacrificado para não sofrer ainda mais. Marcos, seu dono, gravou um vídeo dos últimos minutos ao lado do fiel amigo antes de sua morte. A repórter Merie Gervásio foi a Nova Lima (MG) para conhecer esta linda história e revelar uma surpresa para o vigia. Assista!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.