Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Show com Geraldo Luís

Eu Sobrevivi: jovem conta vive após sofrer acidente e "nascer de novo"

.

Domingo Show com Geraldo Luís|Do R7

  • Google News

Karen Souza "nasceu de novo" após sofrer um grave acidente de moto em Franca, interior de São Paulo. Andressa Urach visitou a jovem e conheceu o drama vivido por ela e a família após a tragédia. Veja no Eu Sobrevivi!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.